terça-feira, 18 de setembro de 2012

A FALSA GUERREIRA


A história política de Paço do Lumiar é marcada por traições, corrupção e  um modelo politico  arcaico baseado no assistencialismo oligárquico, que tem gerado uma série de conseqüências ruins para a sociedade luminense.

A cada período eleitoral surgem os candidatos a prefeito com propostas de mudanças. Usam da propaganda eleitoral para induzir os eleitores. Na eleição de 2008 tínhamos um cenário político  parecido com o atual.

Foi assim, que surgiu a falsa guerreira Bia Aroso. Mesmo com todo poderio econômico e com o apoio do Governo do Estado, sentindo-se ameaçada com a candidatura  para  prefeito do professor Josemar, usou na propaganda eleitoral de todas as simulações maldosas com objetivo de enganar o povo de Paço do Lumiar.

A candidata Bia Aroso se apresentava como a guerreira, mãe e tia dos mais pobres e humildes. Durante a propaganda eleitoral a falsa guerreira chorava, lagrimejava e apelava para a sensibilidade dos mais pobres e humildes. Como naquela época não conhecíamos a sua verdadeira identidade, conseguiu enganar a todos e o resultado  nós já conhecemos.

Agora diz surgir uma nova falsa  guerreira, com o mesmo perfil da Bia Aroso, que usa do horário eleitoral para as falsas encenações de choro e lagrimas, inclusive usando da inocência do seu próprio filho para querer ludibriar o eleitorado  luminense.

Desta vez vai ser diferente, esta já é conhecida inclusive não morava mais  em Paço do Lumiar e nunca  moveu uma palha em benefício do nosso município.

O povo,  que tanto almeja por mudanças, não vai deixar  ser enganado outra vez por falsas promessas e encenações.          

Nenhum comentário:

Postar um comentário